Gran Nero - Presunto Cru

Produzido na região dos Altos Montes, em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha - Rio Grande do Sul, o Presunto Cru Gran Nero é resultado de anos de pesquisa do enólogo da Luiz Argenta Vinhos Finos, Edegar Scortegagna em parceria com Elton Antunes. Em seus cinco anos estudando enologia na Itália, nos seus estudos Edegar conheceu o presunto cru que, junto com o queijo, tornou-se uma paixão. No retorno ao Brasil, procurou pela iguaria, mas teve grande dificuldade em encontrar produtos de qualidade, foi quando surgiu o sonho em produzir um presunto cru de alta qualidade no Brasil.

Não existem produtos nessa categoria

Você está tentando acessar uma categoria, mas não existem produtos adicionados nela.

Ir às compras
Sobre a loja

Portfólio de rótulos da Florence Vinhos. Estamos sempre em busca dos melhores vinhos nacionais e importados para surpreender seu paladar e estar presente em seus momentos de celebração ou contemplação. * Você que é lojista e atua no segmento de vinhos nacionais e importados, entre em contato conosco via email ou whatsapp e solicite tabela de preço exclusiva. PROIBIDA A VENDA PARA MENORES DE DEZOITO ANOS. * * EVITE O CONSUMO EXCESSIVO DE ÁLCOOL.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Florence Vinhos - CNPJ: 35.679.014/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade