Política de Trocas e Devoluções

Procedimentos para realização de trocas e/ou devoluções:

- o(s) produtos(s) deverão ser encaminhados na embalagem original, bem como acompanhado da nota fiscal de venda; Se por ventura não houver a nota fiscal, fazer uma declaração informando a compra e descrevendo os motivos da devolução.

Caso o motivo da devolução seja defeito oculto ou aparente, será avaliado pelo departamento técnico para a constatação no prazo máximo de 30 dias.

Se constatado o defeito, será enviado novo produto ao comprador sem custo adicional ou será reembolsado se assim o preferir.

Se não constatado nenhum defeito, o mesmo produto será novamente enviado ao endereço informado pelo comprador, ficando a Florence Emporio isenta da obrigação de troca.

- o prazo para solicitar a troca do produto é de até 30 dias do recebimento do pedido.

- o prazo que a Florence Emporio possui para efetuar trocas, de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, é de até 30 dias a partir da reclamação do produto,  mas será realizada da forma mais ágil possível.

- Não é possível a troca de brindes/bonificações.

Direito de Arrependimento: Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. (Art. 49 do código de Defesa do Consumidor).

 

Política de reembolso:

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Para compras efetuadas via cartão de crédito: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto da loja, ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura do mês seguinte. 

2 - Compras efetuadas via depósito/transferência bancária e/ou boleto: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer outro produto na loja, ou solicitar o depósito em sua conta bancária. Caso a sua opção seja pelo reembolso do valor em conta bancária, deverá ser conta corrente; solicitar por escrito, via email: florenceemporiobc@gmail.com ou whatsapp 47 99283-3003, o reembolso informando CPF de quem foi emitida a nota fiscal de compra, bem como dados bancários também em nome do titular da nota fiscal de compra. Não serão aceitos pedidos de reembolso via telefone, apenas por escrito. Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência dos Correios, basta apresentar um documento oficial com foto. 

3- Se o cliente optar pelo Vale Compras, este será válido por 90 dias a contar do envio do email e/ou whatsapp informando que o vale compras estará disponível.

4- Caso aconteça de ser expedido algum produto por engano ou divergente em relação ao pedido, favor entrar em contato por email e/ou whatsapp para que possamos desfazer o engano e reenviar o pedido correto, sem custo adicional.

5- Se por ventura não tiver em estoque o produto objeto da troca em relação ao item 4 acima, faremos o reembolso em até 7 dias úteis ou se o cliente preferir, será concedido vale compras até que o item retorne ao estoque.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

Sobre a loja

Portfólio de vinhos da Florence Vinhos. Você que é lojista e atua no segmento de vinhos nacionais e importados, Entre em contato e solicite tabela de preço exclusiva. * PROIBIDA A VENDA PARA MENORES DE DEZOITO ANOS. **EVITE O CONSUMO EXCESSIVO DE ÁLCOOL.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Florence Vinhos - CNPJ: 35.679.014/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade